domingo, 20 de março de 2011

Black Route

Black Route -

Raisa - Vocal
Pedro - Guitarra
Luiz - Guitarra
Alan - Baixo
Adrien (Ivan Drago kk) - Teclado
Emmanuel (Spranger) - Bateria

Ahh esta banda...

Tem sido meu alicerce e minha fonte de força nos dias dificeis...
Não tem como não rir nos ensaios e é sempre um alto astral muito bom..
É o que me faz querer dedicar muito a banda, claro que se ajustando a minha vida na faculdade.

Estamos começando uma nova fase agora com uma nova vocal.
A senhorita Raisa que caiu de paraquedas em nossas vidas e de uma forma curiosa...

É uma pessoa muito bacana e engraçada cheia de estilo....Resumindo: Ela é Ridicula sz kkkk
Ela adora me chamar de 'ridiculo' e eu a chamo de 'ridiculérrima' kkk.
É uma pessoa doidaa e fantástica!!!
Quero muito que ela continue com a gente, tem uma voz marcante que certamente faz o diferencial pra banda e porque nos damos muito bem! =)

Os outros, não menos sem noção, tambem são pessoas 'fodásticas'...
O Pedro assim como o Adrien são os caras mais tranquilos, diriamos assim, mas não perdem a oportunidade de zuar o pessoal kkk.

O Luiz é um chato, mas sei que no fundo ele é pior kkkk. Ótima pessoa e muito talentoso!
O Spranger é o cara mais zoador, só perde pra mim kkk!


Não poderia terminar sem falar da Gabi que é nossa ex vocal.
Tenho um carinho especial pois ela é uma pessoa bacana e que sempre achava graça nas minhas palhaçadas kkk.


Nos damos super bem apesar de adorarmos nos zuar!
Não podia deixar de escrever a respeito dessas pessoas que me fazem tão bem =)


Vida longa a Black Route!






Cuidem se Terráqueos!

Um comentário: