domingo, 6 de março de 2011

Ahhh Carnaval!!

"Carnaval, carnaval, carnaval, eu fico triste quando chega o carnaval..." Luiz Melodia


HAAAA!!!

Que triste que nada! Viva o feriado de carnaval...É uma espécie de ressaca gigantesca....

Imagine o carnaval como o maior "domingo" do ano...o começo do ano é como se fosse uma sexta feira
tudo começa devagar... O ano realmente começa depois do carnaval ( pra alguns só depois de julho :P)!

Pra quem faz faculdade ou trabalha ( ou os 2) sabe como o feriado do carnaval é salvador!

Talvez o Luiz Melodia não fez nem um nem outro xD ( troll moments).

Voltando a seriedade...

Como é bom ficar em casa nessa chuva com o dia levemente frio...

Assistindo tv...com as preocupações adiadas...

Isso me faz pensar: Por quanto tempo? Até quando vai ser essa paz?.

Nasci em uma família que supervaloriza o trabalho e as vezes me sinto muito mal
quando meus país tocam nesse assunto, como se "só" estudar por si só fosse simples.

Como se faculdade fosse como ensino médio...

Isso é brutalmente irritante!

Acho que esse vício de trabalho passado de pai pra filho é um problema...Sei que eles
começaram a trabalhar cedo por necessidade, me orgulho muito disso, porém
a minha vontade agora é de me aperfeiçoar e melhorar cada vez mais no que faço "melhor"
que é a computação gráfica...

Estive procurando novos cursos e tentando me encontrar em algum deles..

São eles:

Engenharia Mecânica: Seria perfeito pra trabalhar na cidade que eu moro, porém, não quero ficar aki :)!

Engenharia AeroEspacial: Apenas um sonho ou seja: não muda nada na minha vida.

Arquitetura(?): Sim, arquitetura...Tenho um grande amigo (irmão) que faz este curso e eu me interessei pelos trabalhos que ele faz!

Terminar Jogos: É o mais lógico...Porém o diabo criou uma coisa chamada PROGRAMAÇÃO, e é algo que simplemente não funciona na minha cabeça!

enfim...

Bom feriado!



BRINDE :    Meu robozinho 

3 comentários:

  1. poxa, primeira pessoa a comentar aqui!!!

    Explica mais coisas sobre as suas modelagens!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Carnaval é bom pra descansar, mas quando não é bem aproveitado vira o samba do crioulo doido HEUEHUEHEH

    Vejo que vai ser legal o blog, é *-*
    Beijos Al

    ResponderExcluir