sexta-feira, 18 de março de 2011

180º and life!

Olá terráqueos!


Ahh!! Como esses dias tem sido diferentes....

Estou começando uma novissima fase em minha vida onde estou fazendo tudo diferente!
Literalmente um 180 graus!

Foi uma decisão confusa e controversa...Ha alguns posts atrás eu tinha sugerido 3 cursos que eu gostaria de fazer...Porém!!!!

Resolvi mudar, resolvi jogar tudo pro alto resolvi voltar ao ponto 0 ao ponto x,y ...não nãooo chega de cálculo!!

Momento desabafo:

C++...make me wanna die!! xD

Eu estava progredindo bem com as outras máterias...Havia me apaixonado por computação gráfica e 3D...
Só que ai a programação pesou...O grande problema é que o curso te direciona a ser programador pois são 7 matérias de programação !!
Mais de 2 por semestre!!

Acho que criei uma barreira mental em relação a programação por puro preconceito...Era incrivel como
eu simplesmente não entendia a lógica que havia por trás do conceito de C++...

Hoje vou a psicologa....Que bizarro isso...

Vou fazer um teste vocacional...Vou ver se me entendo um pouco...se me encontro...Estou confuso...
( Eufenismo..pra dizer que não sei o que quero da vida ).

Enfim....

Vamos lá! Começar uma nova fase uma nova vida com uma nova cabeça!

ou pelo menos tentar...


Cuidem se Terráqueos!

Um comentário: