sábado, 12 de março de 2011

Art of Life

Ola terráqueos!!!

Por falta de ideias para escrever resolvi falar de uma música que diz um pouco de mim, eu acho.
obs: Usei a versão "radio edit" porque a original tem por volta de 30 minutos..Não quero um post gigante!

Art Of Life (radio Edit)
X Japan

Composição: Yoshiki

I'm breaking the wall inside my heart
I just wanna let my emotions get out
Nobody can stop
I'm running to freedom
No matter how you try to hold me in your world
Like a doll carried by the flow of time
I sacrificed the present moment for the future
I was in chains of memory half-blinded
Losing my heart, walking in the sea of dreams
Close my eyes
Rose breathes I can hear
All love and sadness melt in my heart
Dry my tears
Wipe my bloody face
I wanna feel me living my life
outside my mind




(Essa primeira parte resume um pouco a loucura que se passa em minha mente, algumas coisas que passaram em minha vida e algumas coisas que estão passando....acho que me faz amar X japan é sentir as letras tão presentes em minha vida!)
 
Dreams can make me mad
I can't leave my dream
I can't stop myself
Don't know what I am
What lies are truth?
What truths are lies?


( Essa parte diz a respeito do meu mundo particular de sonhos, sonhos que amo e que odeio...Alguns que jamais poderei realizar..."what lies are truth? What Truths are lies?" Com certeza uma das minhas frasdes favoritas nessa música...Me faz questinar muitas coisas nessa vida...)

I believe in the madness called "now"
Time goes flowing, breaking my heart
Want to live
Can't let my heart kill myself
Still I haven't found what I'm looking for
Art of life
I try to stop myself
But my heart goes to destroy the truth
Tell me why
I want the meaning of my life
Do I try to live? Do I try to love?

(Humm esta parte é particularmente especial... Acho que se compara com o medo que eu tenho do tempo, sou uma pessoa MUITO nostalgica e adoro relembrar coisas do passado...."I believe in the madness called "now""...O tempo é algo confuso pra mim ou melhor: O medo que eu tenho do tempo... De envelhecer, de não atingir meus objetivos, de ficar sozinho...)

Art of life
An eternal bleeding heart
You never wanna breathe your last
Wanna live
Can't let my heart kill myself
Still I'm feeling for
A Rose is breathing love
in my life 

("Art of life...An eternal bleeding heart"..Como essa frase resume uma vida...A arte de viver pra mim é saber lidar com os fracassos e saber comemorar suas conquistas...A linha da vida e da morte é uma linha tenue, sensivel como um fio de cabelo...Então "Wanna live"...)







Cuidem se terráqueos!

Um comentário:

  1. Simplesmente uma música FODONA!
    As músicas do X tem um sentimento... uma dor que se assemelha muito à realidade... por mais que fale com certo exagero, é algo que dá pra entender completamente!

    Talvez por isso que eu ame X Japan. Eu posso falar que é a única banda da qual eu realmente me sinto fã.

    "I will try to live with love, with dreams and forever with tears".

    ResponderExcluir