sábado, 23 de abril de 2011

Razão, não para mim.

Olá terráqueos.

Primeiramente: Estou a muito tempo sem escrever por falta de idéias.
Hoje, mais do que nunca preciso escrever.

Razão e Emoção.

Dizem que em nossa vida a gente sempre age por um desses dois motivos, pelomenos dizem....
Eu, particularmente, não uso ou nunca usei a tal razão...
Minha vida sempre ignorou esse "conceito" ( se é que posso chamar razão de conceito) que as pessoas julgam ser tão importante para nós.

Sinto que a razão nos impede de provar certas coisas nessa vida, tais como o amor. As vezes me pergunto se o amor é realmente necessesário...O pior que é.
Eu confio no que sinto e tenho sido (ou tentado ser) feliz assim.

Porque as pessoas tentam ser tão racionais? Porque elas simplesmente não vivem a vida?
Acho que o motivo é que as lições que aprendemos nessa vida vinda do coração e dos sentimentos são sempre as mais dolorosas...Poxa...Sim, são. Eu aprendi isso da pior forma...rs...Mas e o valor que elas nos trazem?

Eu errei, errei muito, me enganei e me trai...O que aprendi com isso tudo?
Que meus sentimentos são verdadeiros. SIM, eles são.

Mas no amor todo retorno é doloroso, o que o torna diferente da razão...A razão é chata e sensata.
Se eu fosse sensato eu teria deixado de viver metade da minha vida.

Continuarei vivendo pela emoção e continuarei acreditando no que eu sinto.
Se tiver que jogar tudo pro alto de novo eu vou fazer.

Vou lutar pelos meus sentimentos independente da situação e dos meus erros.
Infelizmente eu só aprendo errando e errando e errando e sendo burro e as vezes idiota.

Desabafei.

Se tratando dos meus erros, eu vou me redimir e mostrar o meu verdadeiro valor.
Agora eu sei que tudo é real e forte, forte o suficiente pra me fazer lutar...Ah eu vou lutar...

Eu acredito no que sinto.

Isso é tudo.


Boa noite Terráqueos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário