domingo, 20 de março de 2011

E que comece os julgamentos!

Ola terráqueos....

Bom, nunca  me senti tão vazio quanto hoje...Nunca me senti tão confuso tão estranho...
Pois é...

Estou me sentindo mal pelos julgamentos alheios a respeito das minhas decisões...
Sinto que quem está  por fora do "meu" mundo não consegue ver o tanto que estou sofrendo com isso.

Sim, eu não sei o que quero da minha vida...Não digam "termine o curso, falta tão pouco!"....
Eu não vejo fim nesse caminho pra ser sincero...Não vejo nada...

Creio que seja minha "Black Route"...

Sou uma pessoa dependente e isso é um peso terrivel...
As vezes dependo da opinião dos outros para ser feliz e tem sido dificil pra mim porque mais do que nunca quis seguir a minha própria opinião que quando mal avaliada sinto me frustrado e pior: frustrando os outros...

É como se meu cérebro apontasse uma direção e minhas pernas seguissem outra..
Quando paro para refletir sinto que o meu problema é mais sério do que eu pensava.

Mas creio que seja tudo questão de auto conhecimento, mas a questão é: "Quem sou eu?" xD

É hora de aprender a me impor e não levar tanto em consideração a opinião dos outros...

We'll all be happy!

 Cuidem se terráqueos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário