sábado, 23 de abril de 2011

A Razão das Emoções e as Emoções da Razão...

Olá terráqueos...

Estou aqui denovo, tão brevemente e eu já voltei...

Bom, o motivo do regresso é que uma pessoinha (muito especial) me fez pensar!

A conclusão que cheguei é que: Sim, eu sigo a razão...( o que anula o post abaixo ) porém ela só faz sentido pra mim depois que a emoção toma conta..E até quando isso é bom...Normalmente não é.
Então o problema é simples =) ( espero que minha psicologa leia isso para discordar!)
Não! Nada é simples em minha vida! 

Como ver "razão"?
Como sentir a razão da mesma forma que a emoção?
Esperar eu me ferir mais?

Repensando tudo nessa vida...
Viver com a emoção no alvo da vida é como se fosse uma vida infantil...Uma mentalidade de uma criança...
Onde a novidade é sempre mais importante...


Como balancear?
Acho que preciso primeiro exercitar minha paciência...
Vou esperar...
Confesso que ainda estou com medo de todas essas mudanças em minha vida.
De certa forma meu futuro me parece incerto no aspecto profissional...Isso me deixa louco!
Isso me faz não querer pensar muito e viver ao máximo, mas não posso aplicar isso a tudo...
As vezes me chateio como minha visão se torna tão ignorante e egoista as vezes...

O tempo me fez pensar e pensar em como eu levo as coisas e como elas chegam a mim.
Estou  vivendo um momento dificil. Mudanças, mudanças, mudanças. Sinto que acabei de sair da dona Letícia!

Em relação ao coração...
Uma pessoa legal está em minha vida, ela me ajuda a ter segurança nesse momento tão louco..
Aprendi da pior forma que eu realmente gosto dessa pessoa, sim da pior forma..Como sou idiota.
Aquela minha desejada sensação de segurança eu posso ter com você e é tudo que eu quero.
Não vou me tornar dependente mas quero que seja parte de minha vida, é o que eu acredito.




Ai vão dizer: "Olha a emoção tomando lugar de novo!"
Não, senhorita consciência!
Posso ver oque é melhor pra mim, porque ( como diria a Adriana, minha psicologa) Nós sabemos oque é melhor pra gente! Só que o mundo encobre isso pois sofremos uma chuva de opinião a cada decisão que tomamos na vida.
Eu fiz minha escolha e vou lutar por isso.
Até que a morte me pare. ( brega)

Isso é tudo

Boa noite Terráqueos!

Um comentário:

  1. A emoção sempre vence ^^
    bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir